domingo, 22 de janeiro de 2012
Monte Carlo 2012 - Armindo termina no 10º lugar
Disputada a “power stage”, Armindo Araújo realizou o oitavo tempo e garantiu a conquista do décimo lugar e os primeiros pontos para o WRC na sua estreia em Monte Carlo. A etapa de ontem incluiao difícil teste do Turini, que a equipa portuguesa cumpriu com distinção e o nono lugar ainda era possível, mas a PS era muito curta e Armindo era o primeiro a partir, o que limitou o seu desempenho.
Loeb garantiu a vitória à frente de Sordo e Solberg, enquanto a estreia de Hirvonen na Citroen foi premiada com um quarto lugar, talvez um pouco ofuscado com o terceiro do norueguês, que se adaptou muito bem à condução do Ford Fiesta.
Armindo comentava assim a etapa de ontem e o rali:
Sem neve e com as segundas passagens de ontem a serem disputadas já noite, Armindo Araújo deu-se bem com os ares do Col de Turini e rubricou interessantes registos nas especiais, num dia onde a luta, ao segundo, com Martin Prokop foi a palavra de ordem. “Perdemos alguns segundos na primeira passagem pelo Turini pois escolhemos uma afinação que se revelou demasiado suave. Nas restantes classificativas conseguimos ser mais rápidos e ficamos muito satisfeitos com a nossa prestação na etapa de hoje. Estas especiais são muito difíceis mas espectaculares. Cumprimos mais uma missão sem grandes problemas e garantimos os primeiros pontos para o Mundial”, concluiu o piloto português.
Fonte:PortugalMotorsport
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário