Depois de nas duas primeiras jornadas ter sentido alguma dificuldade em encontrar o melhor 'set-up' para o seu Audi RS 5 DTM, desta feita tudo começou bem logo desde cedo, o que acabou por facilitar todo o trabalho em pista. "Assim que fiz a primeira volta no carro percebi que estava ótimo. Estava ao meu gosto e isso acabou por se refletir nos resultados dos treinos. Quando fui para a qualificação as expectativas eram grandes", começou por explicar.
"Talvez tenha ido cedo demais para a pista, porque o asfalto estava a melhorar para o final. A diferença foi muito curta para os meus adversários. Estou muito contente com o desenrolar do fim-de-semana", continuou.
"O mais importante é fazer uma boa corrida, sem erros e com uma boa estratégia. Quero somar pontos mas estou tão perto do top 5 que vou lutar por isso", rematou Filipe Albuquerque.
Mike Rockenfeller, o líder do campeonato, não foi além do oitavo posto da grelha de partida.
A corrida tem transmissão em direto às 12.30h de amanhã na Sporttv.
Fonte:Sportmotores
Para amanhã abrem-se novas perspectivas para o piloto português.
Bruno Spengler assegurou a pole-position, ao superiorizar-se a Marco Wtitmann, também em BMW M3, por pouco mais de um décimo de segundo. Edoardo Mortara, o melhor dos não-BMW, alcançou o terceiro registo, alinhando amanhã na segunda linha e tendo ao seu lado Augusto Farfus.
No cronometrado, a performance de Filipe manteve-se e só não passou para o derradeiro confronto entre os quatro mais rápidos (Q4) por muito pouco.
Ramos Pardal
Sem comentários:
Enviar um comentário