- Piloto da Honda encerra em beleza teste para Dakar 2013
- Vantagem de 19s sobre Pedrero-Garcia e 27s sobre Despres
“Estar numa equipa oficial e com as ambições de uma marca como a Honda é uma coisa totalmente diferente e estou muito feliz por poder estar neste projeto. Estou também muito satisfeito com a minha prestação: naveguei muito bem, consegui andar sempre muito forte e rápido e os resultados apareceram. Até ao Dakar ainda há muito para evoluir, mas estou confiante que todos sabemos o que há a fazer e que a participação nesta prova foi muito importante para o afinar deste projeto. Hoje parti atrás do Barreda, apanhei-o, passei para a frente e fui a imprimir um ritmo forte até ao final, o que me permitiu ganhar mais uma etapa”, salientou à chegada a Zagora o piloto da Honda, Red Bull e TMN.
Hélder Rodrigues, que regressa amanhã a Portugal, irá participar, de 1 a 3 de Novembro, na Baja 500 Portalegre, partindo depois para mais uma sessão de treinos com a equipa HRC.
Por seu turno, Paulo Gonçalves terminou a etapa de hoje em 5º e manteve o 5º lugar na classificação geral.
“A especial era muito perigosa e optei por não arriscar demasiado, porque dificilmente conseguiria subir mais posições na geral!
O balanço final é bastante positivo, saímos deste Rali com quase tudo definido na mota para o Dakar!
Obrigado a toda a equipa Husqvarna Speedbrain pelo excelente trabalho! Obrigado a todos vocês pelo apoio!” comentou o piloto português visivelmente satisfeito.
Fonte : newsportsevents
Ramos Pardal
Sem comentários:
Enviar um comentário