Miguel Ramos vence GT Open no Algarve
Miguel Ramos, fazendo equipa com Nicky Pastorelli, alcançou uma merecida vitória no Autódromo do Algarve, naquela que foi a terceira prova da temporada do International GT Open, onde César Campaniço e Carlos Vieira foram os terceiro classificados.
Apesar de um começo complicado, no turno de condução do piloto português, Ramos e Pastorelli acabariam por conseguir levar o Corvette n.º 4 da V8 Racing à liderança já na segunda metade da prova.
A entrada do Safety Car em pista, devido a vários incidentes no começo da corrida, obrigou Miguel Ramos a uma recuperação, já que na largada foi surpreendido e desceu para a quarta posição, atrás de César Campaniço.
Depois de ultrapassar o seu compatriota do Audi R8 da Novadriver, o piloto de Gaia entregou o Corvette negro ao seu companheiro de equipa no terceiro posto, que devido a um forte andamento e a uma boa estratégia nas boxes acabou por chegar ao comando e vencer a prova.
"O começo da corrida foi um pouco complicado. Estava tão preocupado a tentar passar para a frente e ao mesmo tempo defender-me que acabei por ser ultrapassado e desci para o quarto lugar", explicou Miguel Ramos no final.
"Mas depois concentrei-me na recuperação e a estratégia nas boxes acabou por fazer o resto do trabalho. E estamos naturalmente contentes com esta vitória", acrescentou o piloto de Gaia, que sabe ser mais difícil repetir a façanha no confronto de domingo.
Ramos Pardal
Sem comentários:
Enviar um comentário