Craig Breen (Peugeot 207 S2000) deu um ar da sua graça ao mostrar que também está nos Açores para discutir os lugares de topo, enquanto Bernardo Sousa, a tirar bom partido do Ford Fiesta RRC, e Bruno Magalhães (Peugeot 207 S 2000) , também estão na corrida pelos lugares do pódio, quando a prova do Grupo Desportivo Comercial teve apenas três troços demasiado curtos, o que é insuficiente para tirar conclusões mais competitivas. Entre os pilotos lusos, de destacar também o desempenho do açoriano Luis Miguel Rego, a colocar o seu Mitsubishi Lancer Evo IX no 14º lugar da geral, mas logo atrás dos três portugueses mais credenciados, e que já somam diversos títulos nacionais absolutos.
Para amanhã vem aí um dia longo com oito especiais de classificação que totalizam mais de 90 km ao cronómetro, e aí sim, a prova açoriana poderá dar indicadores competitivos bastante mais preciosos.
Kubica, Kopecky e Ricardo Moura estão para já no pódio deste Sata Rallye Açores, mostrando excelentes credenciais pela luta por uma possível vitória, embora ainda seja demasiado cedo para se fazerem previsões.
Fonte : PressXL News
Ramos Pardal
Sem comentários:
Enviar um comentário