sábado, 19 de novembro de 2011

Ricardo Teodósio já pode encomendar as faixas do bicampeonato


PE 1 Chilrão – Ricardo Teodósio entrou com a faca nos dentes e lidera o Rali Casinos do Algarve, com 11,2 segundos de vantagem. No segundo posto surge Pedro Meireles, que é o melhor do CPR, seguido de João Silva. O piloto madeirense segue na frente de Ivo Nogueira, com apenas 0,3 segundos de vantagem. No 5º lugar Renato Pita, que é o segundo da Taça de Portugal. Os concorrentes #7 Isabel Ramos e #39 Marco Gonçalves experienciaram problemas na especial, e perderam algum tempo. Márcio Marreiros perde algum tempo, por problemas no turbo no Mitsubishi.

PE2 Foia – Ricardo Teodósio volta a registar o melhor tempo e consolida a liderança. Pedro Meireles volta a ser segundo, e está na frente entre os concorrentes do CPR. Ivo Nogueira faz um bom tempo e ascende à liderança da CPR2, ultrapassando João Silva. No 5º posto surge Renato Pita, que apenas tem 0,1 segundos de vantagem sobre Vítor Pascoal. Nas contas da Taça, Teodósio está na frente, com Renato Pita a mais de um minuto, com vantagem para a obtenção do título. Octávio Nogueira ascende ao 3º posto, a 1:38,7 segundos. Carlos Martins está no 4º posto(2ºCRRS), na frente de Pedro Lança, que é o melhor representante do regional Sul nas 2 rodas motrizes (3ºCRRS) #23 Luís Mota teve uma saída de estrada e abandonou, # 24 Luís Nunes abandonou no final da especial com avaria mecânica. Antes da especial #39 Marco Gonçalves abandonou. #44 Ruben Tabaio abandonou na especial após um toque danificando uma suspensão.

PE3 Monchique – E ninguém pára Ricardo Teodósio/João Luz. Voltam a averbar o melhor tempo, e começam a afastar-se muito na liderança, levando 49,2 segundos de vantagem sobre o segundo. Pedro Meireles continuam a liderar para o Campeonato de Portugal, continuando a ocupar o segundo posto da geral. João Silva deu uma resposta na CPR2, fazendo o melhor tempo dos “nacionais” e regressando ao topo, deixando Ivo Nogueira a 7,5 segundos. Vítor Pascoal e 4º no CPR. Renato Pita desce para o quinto posto, mas continua em vantagem na Taça de Portugal Taça de Portugal e CRRS – Ricardo Teodósio mantém em grande, liderando confortavelmente rumo ao bicampeonato. Renato Pita está a 1:44,0 e ocupa o segundo da Taça. Márcio Marreiros faz uma boa especial e consegue ascender novamente ao 3º lugar (2º CRRS). A 12 segundos está Carlos Martins. Octávio Nogueira está no 5º posto a 2:38,9, seguido de Pedro Lança que está no 4º do regional, melhor das duas rodas motrizes. Diogo Gago teve um furo e perdeu algum tempo. Pedro Charneca teve um princípio de incêndio e abandona com problemas na caixa de direção.

PE 4 Chilrão 2 – Ricardo Teodósio faz 4 em 4, e continua a não dar hipóteses aos demais. De seguida, vem o pelotão do CPR, com Pedro Meireles a liderar, seguido de João Silva, que aumentou a vantagem para Ivo Nogueira. São poucas as mexidas entre os concorrentes do CPR. Na Taça de Portugal e Regional Sul, apontamento para o bom tempo de Márcio Marreiros (2ºCRRS) que é o 3º melhor da especial, e aproxima-se do Renato Pita estando a 23,5 segundos. Octávio Nogueira sobre para o 4º posto, seguido de Pedro Lança (3º CRRS). Na luta pelas duas rodas do regional Sul, Gil Antunes não desarma encontrando-se a 6,6 segundos de Lança. No 5º lugar do regional, João Correia e Ricardo Barreto, vão recuperando posições. Carlos Martins abandonou no final da especial após um toque que danificou a suspensão do Mitsubishi EVO VI. A concorrente #41 Ana Santos abandonou com avaria no Renault 11.

PE5 Fóia 2 – Os concorrentes da frente do CPR mantêm a mesma tendência, distanciando-se entre si. Seguindo a ordem: 1ºPedro Meireles 2ºJoão Silva 3ºIvo Nogueira 4º Vítor Pascoal 5ºPaulo Neto. Ricardo Marques perde aproximadamente dois minutos na especial. Ricardo Teodósio acaba a 5ª especial e já pode encomendar as faixas do bicampeonato – só falta levar até ao Parque de Reagrupamento. Márcio Marreiros faz o segundo tempo na especial, a 18,9 de Teodósio, e está cada vez mais perto de Renato Pita. Octávio Nogueira mantém o 4º posto, na frente de Pedro Lança, agora menos pressionado nas duas rodas motrizes do regional. António Lampreia e José Carlos Paté ascendem ao 4º e 5º postos respectivamente do regional. Gil Antunes e João Correia tiveram problemas na especial, perdendo muito tempo e afundando-se na classificação.

Fonte Clube Automovel do Algarve
Ramos Pardal

Sem comentários:

Enviar um comentário