sexta-feira, 4 de novembro de 2011
IRC - Andreas Mikkelsen comanda no Chipre
O Norueguês Andreas Mikkelsen assegurou que não vai levantar o pé no seu Skoda Fabia Super 2000 no último dia do Rally de Chipre, apesar de ter 21 segundos de vantagem sobre Nasser Al - Attiyah. O terceiro é o checo Jan Kopecky, seu grande rival na luta pelo título.
"Foi um dia muito bom e estamos felizes em sermos líderes", disse o piloto norueguês de 22 anos. "Mas amanhã será outro dia difícil e eu tenho que manter Nasser atrás de mim", disse Mikkelsen, que pode se tornar o mais jovem campeão do Intercontinental Rally Challenge.
Foi um primeiro dia dramático no cascalho e asfalto, e aí Mikkelsen viu ser reduzida o numero de rivais de quatro para dois.
Reconheço que "foi um erro estúpido, eu estava indo rápido demais" disse Hanninen, que como Neuville, iniciaram o rali no combate a liderança com Mikkelsen.
Por seu lado, Mikkelsen comprometeu-se a continuar a insistir nas restantes provas especiais de sábado que serão seis, destaque para a prova final de 19,5 km em Anadiou, transmitida ao vivo no Eurosport.
Ramos Pardal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário