sábado, 1 de setembro de 2012

Miguel Barbosa lidera Baja TT Oleiros-Proença 2012


Miguel Barbosa, com um Mitsubishi Racing Lancer, lidera a Baja TT Oleiros-Proença, competição do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, tendo ganho as duas passagens pela superespecial de cinco quilómetros.
Barbosa tem 18,2 segundos de vantagem sobre Ricardo Porém, que aparece em segundo ao volante do seu Bomcar Série 1 Proto, enquanto Nuno Matos, com o Opel Astra Proto, está em terceiro, já a 26,9 segundos do líder.

Rui Sousa, com a Isuzu D-Max está na quarta posição, a 57,1 segundos, estando na frente da Mazda BT-50 de João Rato, este já quase a um minuto e meio da frente. José Mendes, com uma Mitsubishi L200, é o sexto, logo à frente de Mário Raposo, com uma Nissan Navara e do melhor dos T2, que é Nuno Tordo, também ao volante de um modelo da Nissan. Edgar Condenso surge a seguir, na nona posição, também ele inscrito na classe T2 com uma Isuzu D-Max.

Tiago Avelar, com um Lynx Proto, fecha o leque dos dez primeiros, sendo este o melhor dos concorrentes da categoria T8, estando à frente de Vitor Caeiro, com uma Nissan Pick-Up.

Nas Motos, Mário Patrão lidera com uma Suzuki, com 2,3 segundos de avanço sobre Luis Ferreira, com uma Husqvarna, ao passo que Ruben Faria é o terceiro, a 7,6 segundos, com uma KTM. Frederico Fino (Yamaha) e Hélder Rodrigues (Honda) estão também entre os cinco primeiros, não muito longe do líder. Nos Quads, a primeira posição pertence a André Mendes, com uma Suzuki, na frente de Rafael Acúrcio, havendo 5,7 segundos a separá-los. Mas Mário 'Beto' Borrego está logo atrás, com a sua Yamaha, tendo também no seu encalço Filipe Martins e Fábio Vilhena.

Nos Buggies, João Dias (Polaris) é o primeiro, com 1,4 segundos de avanço sobre Jorge Monteiro (Polaris), mas com Rui Serpa (Rage) e Vitor Santos (Polaris) também muito perto.
Fonte:autosport
Ramos Pardal

Sem comentários:

Enviar um comentário