sábado, 8 de setembro de 2012

Daniel Nunes vence em Oliveira do Hospital


O piloto do Mitsubishi Lancer Evo VI bateu Fernando Peres por 44,6 segundos, conquistando também o triunfo entre os concorrentes no Campeonato Junior e do Regional Norte. Para Peres, este segundo lugar é um bom resultado que o deixa mais perto de conquistar o título do Open, ainda para mais numa prova em que não teve o seu Lancer Evo VII a 100 por cento.

O lugar mais baixo do pódio ficou para Luis Mota, também ele ao volante de um Mitsubishi Lancer VII, este ficando a mais de dois minutos do vencedor. Luis Bastos levou mais um Lancer ao quarto lugar, numa prova muito segura, enquanto Gil Antunes ficou em quinto e triunfou entre os concorrentes do Desafio Modelstand, ao volante do seu Peugeot 206 Gti. Diogo Gago ficou em sexto e Salvador Gonzaga em sétimo, completando estes o pódio do Desafio Modelstand. No Troféu Fastbravo, o triunfo coube a Herculano Antas, seguido por Gonçalo Dinis.

Nota, ainda, para as desistências de Diogo Salvi (problemas de transmissão) e João Barros (problemas elétricos) ainda numa fase inicial da prova.

Ramos Pardal

Sem comentários:

Enviar um comentário