Armindo Araújo manteve, após o terceiro dia do Rali da Argentina, uma posição entre os dez primeiros classificados da geral. O piloto de Santo Tirso não teve um dia isento de pequenos problemas e depois do tempo perdido nas especiais de ontem, não conseguiu, hoje, recuperar terreno para os adversários que se encontram à sua frente.
Após as sete classificativas disputas, a dupla do MINI John Cooper Works ocupa o décimo lugar da geral e mantém intacto o objectivo de voltar a pontuar no Campeonato do Mundo de Ralis 2012. “Não tivemos um dia muito positivo pois, para além de um furo na classificativa maior do dia, apanhamos em outras especiais o pó de adversários que estavam com problemas e perdemos algum tempo. Apesar de tudo, estamos a conseguir não comprometer a nossa continuidade em prova e mantivemo-nos dentro do top-ten. Não tem sido uma prova fácil e vamos lutar para conseguir terminar dentro dos objectivos que traçamos” afirmou o piloto português na chegada à zona de assistência instalada em Villa Carlos Paz.
Para o derradeiro dia do Rali da Argentina, Armindo Araújo e Miguel Ramalho ainda terão pela frente mais 132,19 km cronometrados, divididos por seis provas especiais onde se destaca obrigatoriamente a passagem por Matadero/Ambul, a classificativa mais longa do Campeonato do Mundo de Ralis, que tem 65,74 km de extensão.
A quinta prova do calendário 2012 termina pouco antes das 16H00 de hoje, domingo, 20H00 em Portugal.
Ramos Pardal
Sem comentários:
Enviar um comentário