sábado, 23 de junho de 2012
Rali da Nova Zelândia - dia dificil para Armindo Araújo
Segundo dia mais difícil que o inicialmente previsto
Armindo Araújo e Miguel Ramalho tiveram um segundo dia de Rali da Nova Zelândia bastante difícil mas conseguiram, com muito esforço e concentração, minimizarem os problemas sentidos durante as especiais de hoje, onde foram afectados com um problema num suporte do amortecedor traseiro esquerdo. Ainda assim, fruto de um grande trabalho, a dupla portuguesa apenas desceu um lugar na geral, sendo agora anona classificada, mantendo-se dentro dos lugares pontuáveis.
Após a excelente prestação no primeiro dia, Armindo Araújo arrancou para as especiais de hoje muito confiante para continuar a impor um ritmo forte e solidificar asua posição entre os dez primeiros da geral. Mas cedo percebeu que algo estava errado na traseira do carro e o dia não seria de todo fácil. “Começamos a ouvir um barulho estranho logo na primeira especial do dia e senti que a traseira estava demasiado solta. Durante a manhã o barulho foi aumentando de intensidade e aí percebemos que uma peça do suporte do amortecedor tinha cedido. Não podíamos trocar essa peça no «remote service» e por isso tivemos de fazer todas as especiais assim”, explicou, na chegada a Auckland, opiloto do MINI John Cooper Works WRC que mostrava-se, ainda assim, satisfeito como desenrolar da sua prova até aqui. “Atacamos forte na segunda metade e corremos o risco de o problema se agravar e desistir mas, só assim, conseguiríamos minimizar as perdas para o Ken Block. Sabíamos também àpartida para o dia de hoje que seria difícil segurar o Latvala atrás de nós e estamos satisfeitos por termos conseguido manter uma posição dentro dos dez primeiros que é o nosso objectivo”, disse ainda o piloto de Santo Tirso.
No derradeiro dia do Rali da Nova Zelândia, Armindo Araújo e Miguel Ramalho terão de ultrapassar mais 63.39 km cronometrados, divididos por sete especiais de classificação.
Fonte:Fãs ArmindoAraujo
Ramos Pardal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário