segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrevista a Mario Popov

Uma pergunta: qual é a sensação que você sente ao competir em ralis?

é um sentimento muito grande, porque  muita adrenalina

Pergunta 2: Qual é o seu piloto de rally preferido?

Haha, bem, eu não tenho um favorito, mas tenho um grande respeito
Mikko Hirvonen, Sebastian Loeb, Jari Matti Latvala e no topo de outros
pilotos. Acho que todos são iguais, porque eles estão unidos pelo
idéia de reunir

Pergunta 3: Qual é o seu favorito rally - -?

Eu tenho dois - Rally "Sliven", que é na minha cidade e posso garantir
que é o melhor rali na Bulgária e na outra é comício "1000
Miglia ". No entanto, eu amo os ralis asfalto

4 pergunta: e qual o carro se sente mais poderosa?




Na minha opinião, os carros da classe S2000 é ideal para vencer uma corrida.
A coisa mais importante é ser estável na estrada
E outra coisa importante é ter uma caixa muito boa

Em maio passado e pergunta como você conseguiu chegar até aqui?
isto é, como você conseguiu ser um piloto muito bom?


Isso aconteceu graças ao meu pai. Ele é um piloto de muitos anos e ele
Ajudou-me a viagem de 5 marchas até agora. Ele é a pessoa que fez tudo
fazer meu sonho real

Sem comentários:

Enviar um comentário