sábado, 14 de maio de 2011

As 10 perguntas a Latvala

Qual é o seu lugar preferido no mundo e por quê? "É atrás do volante em um comício no Fiesta."
Como bem que você fez na escola? "Eu era um bom aluno. Eu sempre tentei fazer o meu melhor e sempre foi ambicioso o que eu tenho feito e também na escola. Eu queria ser bom no assunto. Eu não fui o melhor aluno, mas eu não estava se comportando de uma maneira ruim. "
Qual era o seu brinquedo favorito quando criança? "Definitivamente, carros de brinquedo, ele teria que ser".
Se você fosse parar em uma ilha deserta que três itens que você precisa para sobreviver? "Água, resultados para o fogo e uma ferramenta com várias coisas sobre ela."
Se você não tivesse se tornar um piloto de rali o trabalho que você estaria fazendo agora? "Eu estaria trabalhando no negócio da família vendendo peças de reposição para motores terra. Eu sempre gostei de conduzir as máquinas e eu estava realmente trabalhando nesse lado antes de eu vir um piloto de rali de fábrica. Eu não era tão bom quanto meu pai, mas eu sempre gostei de estar entre as máquinas sejam eles quais forem. "
Qual é a coisa mais irritante sobre o seu co-piloto? "Essa é uma tarefa difícil. Ele não faz muitas coisas irritantes, porque ele é muito neutra no que faz. Mas se eu tenho que tentar pensar em algo pequeno que é isso porque eu não sou tão cuidadoso com o tempo ele é sempre muito cuidado com os tempos de partida e muitas vezes ele está olhando para mim quando eu estou atrasado. Isso é muito chato. "
Quem é o herói não reconhecido em sua equipe? "Temos mecânicos excelentes, mas há um cara Willy Verhoven e Danny Naessens.who é a fisioterapia. Willy está cuidando de nossos capacetes, as batas, a nossa roupa interior. Ele faz todo o transporte para os motoristas. Danny é o físico mas também ajudando Willy com bebidas para o carro e precisamos lembrar que não é só os carros de fábrica, mas também os clientes. Com 10 carros que fazem muito trabalho duro. "
O que está em seu sanduíche preferido? "Fatias de filé, ovo, salada de pepino, em seguida, como azeite e um pouco de vinagre."
O que você faz no seu dia perfeito fora? "Eu iria para um parque de diversões, eu sempre gosto de montanhas-russas."
Seu chefe de equipe está chegando para o jantar. O que você cozinhar para ele? "Alguns bons vinhos, alguns bife, batatas do forno com o molho e bom, então eu iria tentar fazer uma sopa de cogumelo para o café de arranque e, em seguida, e tiramisu. Mas eu não posso fazer todas aquelas mim. Minha irmã fazia isso porque ela é uma professora de economia doméstica. "


Uma noticia Tpmás

Sem comentários:

Enviar um comentário