sábado, 24 de setembro de 2011

Loix ascende ao comando do Rallye de Sanremo



Luta pelo triunfo ao rubro em Sanremo; Bruno Magalhães sempre em sexto
A luta pelo triunfo no Rali de Sanremo, prova do IRC, está bastante renhida, com os quatro primeiros da classificação separados por apenas 11,5 segundos, tendo a liderança mudado de mãos por duas vezes esta manhã.
Depois de perder o comando na última especial de ontem, Andreas Mikkelsen partiu hoje ao ataque e recuperou a primeira posição logo na primeira das três especiais desta manhã. Contudo, na derradeira, Freddy Loix voltou para o comando, mas com apenas 2,5 segundos de vantagem sobre Mikkelsen e 4,4 segundos sobre Thierry Neuville.
Na quarta posição encontra-se Bryan Bouffier, este a 11,5 segundos do líder, podendo ser considerado um 'outsider' na luta pelo triunfo, o mesmo já não se podendo dizer de Jan Kopecký, que surge na quinta posição, mas já a mais de 35 segundos. Logo atrás aparece Bruno Magalhães, que hoje não está a conseguir repetir as boas prestações de ontem, encontrando-se já a pouco mais de um minuto da frente.
Ainda assim, o piloto luso do Peugeot 207 S2000 aparece isolado na sexta posição, já que Umberto Scandola, que chegou a estar a apenas 0,2 segundos de Magalhães no final da penúltima especial, perdeu bastante tempo.
(Fonte Autosport)

Sem comentários:

Enviar um comentário