domingo, 10 de abril de 2011

Entrevista a Bernardo Sousa

Hoje entrevistamos Bernardo Sousa e fizemos algumas perguntas:

1 pergunta:Com Quem mais gostavas de competir?
Estando no mundial de ralis todos aqules pilotos que gostava a admirava passaram a ser meus colegas de trabalho e alguns ainda colegas de equipa.
2 pergunta:Qual o teu rali favorito?
O meu rali favorito é dificil escolher, argentina, Acores ou mesmo a grecia.

3 pergunta:Alguma vez pensaste ser tão novo um piloto com tanta categoria?
Sabes que quando se tem ambicao e se quer ser o melhor isso pode acontecer
mas acho que apesar da pergunta ainda nao sou um grande piloto
e ainda tenho muito a aprender e a fazer.
4ª pergunta: Que conselho darias a um menino como eu que quisesse ser piloto?
Estuda, porque ser piloto de automoveis em porutgal é mt dificl....mas mesmo assim se o quiseres ser, Tenta sempre, mas sempre fazer mais que os outros, e qunado axares que ja trabalhas-te muito, trabalha mais um bocadinho.



Obrigado Bernardo,abraço dos fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário