sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vinho Madeira – Hanninen lidera com Bruno Magalhães por perto


Arrancou ao final desta tarde o Rali Vinho da Madeira com a realização da Super Especial de abertura na Avenida do Mar com dois quilómetros de extensão. Juho Hanninen foi o mais rápido mas Bruno Magalhães num Peugeot 207 S2000 segundo a escassos 3 décimos de segundo do finlandês da Skoda.

De salientar que Bruno Magalhães e o seu navegador Nuno Rodrigues da Silva, já tinham sido os pilotos mais rápidos na ‘shake-down’ realizado esta manhã. Para Bruno Magalhães este foi: “Um dia muito positivo, tendo em conta que estou parado há tanto tempo. Estou muito contente e confiante para os próximos dias. O carro revelou-se competitivo quer nos testes quer no ‘shake-down’ mas só amanhã nos troços do rali vou perceber da competitividade face aos adversários. Antevejo uma boa prova”, rematou o piloto português que tem Carlos Barros a comandar toda a equipa técnica.

Boa actuação de Ricardo Moura que conseguiu impor o seu Evo IX aos outros S2000 presentes, conseguindo a terceira marca. Bernardo Sousa, na estreia do Lotus, fez o sétimo tempo, mas já a 6,6s de Hanninen.

Top3 da Super Especial:
1º Juho Hanninen/Mikko Markkula – Sjoda Fabia S2000 com 1.35,2s
2º Bruno Magalhães/Nuno R. Silva – Peugeot 207 S2000 a 0,3s
3º Ricardo Moura/António Costa – Mitsubishi Lancer Evo IX a 4,1

Fonte e fotos : Motoresmagazine
Ramos Pardal

Sem comentários:

Enviar um comentário