A equipa Peugeot Sport Portugal a um passo de conquistar a vitória atravez da dupla Bruno Magalhães e Paulo Grave, pois teem uma vantagem confortável sobre os seus seguidores.
Para o fim da mesma falta sómente uma ultima ronda de passagens pelos troços da manhã de hoje, incluindo novamente uma passagem pelo terrivel Ribeiro Frio, tudo indicando para que a dupla da peugeot Sport Portugal possa chegar à vitória, na frente do madeirense Vitor Sá e do Italiano Luca Rosseti, que está com uma toada calma pensando nos pontos para o Europeu.
No grupo N existe uma luta bem aguerrida entre a familia Nunes, com Luca Betti a seguir e com Ricardo Moura a aguardar que alguma coisa de errado se passe com os que o antecedem na classificação.
Já decorridas 15 provas especiais de classificação , provas essas que para Miguel Nunes teem sido sempre de maximo ataque, depois da penalização sofrida logo no 1º dia, ataque esse que lhe permitiu passar para o comando do grupo N e ocupar a 4ª posição da geral com uma vantagem de 15s para o seu irmão António Nunes, Luca Betti tem vindo a perder posições encontrando-se agora na frente de Ricardo Moura, que neste fim de prova está a ser atacado por Pedro Peres que está a tentar tudo por tudo para o conseguir ultrapassar.
1ºBruno Magalhães / Paulo Grave (Peugeot 207 S2000); 2º Vitor Sá / Pedro Calado (Peugeot 207 S2000) a 1:04,7s; 3º Luca Rosseti / Matteo Chiarcossi (Fiat Punto S2000) a 1:45,340s; 4º Miguel Nunes / Victor Calado (Mitsubishi Lancer EVO X) a 3:36,2; 5º António Nunes / Roberto Castro (Mitsubishi Lancer EVO X) a 3:51,9s.
Sem comentários:
Enviar um comentário