
Piloto do MINI JCW teve uma etapa tranquila e recuperou posições
As condições atmosféricas e o estado das especiais não provocaram grandes surpresas durante a segunda etapa do Rali de Monte Carlo. A tranquilidade, dentro da imensa adrenalina vivida dentro de um WRC, foi a palavra de ordem no dia de hoje. Depois do tempo perdido ontem, Armindo Araújo e Miguel Ramalho conseguiram, durante as seis especiais, recuperar terreno sobre os seus directos adversários e subiram até à 11ª posição da geral, mantendo aberta a porta de entrada num lugar pontuável.
Sem grandes sobressaltos e com um ritmo consistente, Armindo Araújo cumpriu, durante a etapa de hoje, todos os objectivos traçados à saída de Valence.


Com muitos quilómetros ainda para percorrer, Armindo Araújo espera manter vivas as hipóteses de terminar de forma positiva a estreia no Rali de Monte Carlo. “Amanhã será mais um dia extremamente difícil pois a neve e o gelo promete regressar à estrada. Vamos tentar fazer o melhor possível, pois ainda faltam dezenas de quilómetros até ao final. Gostamos de terminar este rali e logicamente se o fizermos nos pontos ainda melhor”, afirmou ainda o português.
A dupla da equipa Armindo Araújo World Rally Team parte amanhã para a estrada poucos minutos antes da 9H00 para cumprir mais 77.3 km cronometrados. Três especiais de classificação, com apenas uma passagem, completarão a 3ª etapa do Rali de Monte Carlo que terminará perto das 20H00 com a chegada ao Mónaco.
Fonte:Fãs Armindo Araújo

Sem comentários:
Enviar um comentário